12 de julho de 2024

Homem de 36 anos é assassinado a facadas na zona rural de Niquelândia

Segundo a PM, vítima supostamente foi morta pela companheira de 29 anos na manhã do domingo/2: PC no entanto, não quis comentar essa hipótese para evitar prejuízo às investigações

Por: Valdir Justino

Corpo da vítima fatal foi encontrado no chão, ao lado da cama: móvel onde roupas eram guardadas ficou com manchas de sangue nas gavetas [Foto: Divulgação/PM]

O Comando de Operações do Cerrado (COC) do Batalhão da Polícia Militar Rural (BPM Rural) e o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Niquelândia registraram um homicídio no final da manhã deste domingo/2 na região do Corujinha, zona rural, distante 40 quilômetros da área urbana do município.

A vítima do crime é Carlos Alexandre Vieira dos Santos, de 36 anos. Ensanguentado, o corpo foi encontrado às 8 horas da manhã de ontem por um homem de 60 anos que foi arrolado pela PM como testemunha do caso.

Essa pessoa informou à PM que, por volta das 17 horas do sábado/7, notou a chegada de Carlos Alexandre e de sua companheira, de 29 anos, na casa onde ocorreu o crime.

Desde então, a mulher não foi mais vista por tal testemunha nas redondezas do local.

O delegado titular do GIH, Cássio Arantes do Nascimento, que acionou a Polícia Técnico Cientifica à cena do crime, optou pelo comedimento sobre o caso. O delegado limitou-se a informar que Carlos Alexandre foi morto a golpes de faca.

Todavia, a autoridade policial preferiu não comentar a hipótese de que a autora do crime seja, supostamente, a mulher que está desaparecida desde então.

“Ainda não temos essa informação sobre autoria definida, porque ainda não ouvimos nenhuma testemunha. Ou seja, qualquer informação nesse momento ainda é leviana porque ela (a suposta autora) não estava presente no local e também não foi presa em flagrante. Por enquanto, o que eu posso dizer é que as investigações que apontarão o nome do autor – ou autores, deste fato – estão em andamento”, afirmou o delegado da PC ao Excelência Notícias por volta das 11h20 desta segunda-feira/3.

Crime brutal ocorreu numa residência modesta na região do Corujinha, zona rural de Niquelândia [Foto: Divulgação/PM]

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn