Homem que já respondeu por feminicídio em 2020 é preso após matar atual namorada

Quando abordaram o suspeito, os PMs descobriram que ele já havia sido preso em 2020, também por feminicídio

Por: Valdir Justino

Texto: Aulus Rincon

Publicada em 8 de outubro de 2025 às 12:38
 Imagem: Foto Reprodução

Militares do Batalhão Rural prenderam, em Goiânia, um homem de 49 anos que confessou ter assassinado a namorada, na noite de segunda-feira (6/10), em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Quando abordaram o suspeito, os PMs descobriram que ele já havia sido preso em 2020, também por feminicídio.

Com a cabeça esmagada, o corpo de Jeanny Leonel Ribeiro da Silva, 29, foi encontrado na propriedade onde ela morava com o companheiro, no Assentamento Piratininga. Em conversa com vizinhos, militares do Batalhão Rural descobriram que o companheiro da vítima, Kléber Nascimento de Melo, que não estava mais na propriedade, havia confessado o crime para um conhecido.

Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !

Formulário de Inscrição

Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.

Quando localizado e preso na manhã de terça-feira (7/10), em Goiânia, o homem confessou o crime. Em um vídeo gravado pelos PMs, Kléber disse ter atacado Jeanny Leonel com uma barra de ferro após uma discussão, cuja motivação não foi revelada.

O outro feminicídio praticado por ele, segundo a corporação, aconteceu em 12 de fevereiro de 2020, em Bonfinópolis, na região Metropolitana de Goiânia. Levado à Delegacia da Polícia Civil de Formosa, Kléber Nascimento de Melo foi autuado novamente pelo mesmo crime. O assassinato de Jeanny eleva para 42 o número de feminicídios registrados apenas neste ano, em Goiás.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Leia Também: