Uma torcedora chamou o presidente Lula (PT) de “ladrão”, durante transmissão ao vivo da TV Globo. O episódio foi registrado neste sábado (20).
Uma repórter do Globo Esporte estava acompanhando torcedores em Belo Horizonte (MG), na disputa entre as seleções da Alemanha e Costa do Marfim.
Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !
Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.
– Vem cá – disse a repórter.
A senhora se aproximou e fez o protesto:
– Lula, fora! ladrão! – declarou.
Rapidamente, a jornalista se afastou rapidamente. Confira: