22 de junho de 2026

Torcedora chama Lula de “ladrão” durante transmissão da Globo

Episódio foi registrado neste sábado

Por: Valdir Justino

Texto: Pleno.News

Publicada em 22 de junho de 2026 às 12:42
 Torcedora criticou Lula Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma torcedora chamou o presidente Lula (PT) de “ladrão”, durante transmissão ao vivo da TV Globo. O episódio foi registrado neste sábado (20).

Uma repórter do Globo Esporte estava acompanhando torcedores em Belo Horizonte (MG), na disputa entre as seleções da Alemanha e Costa do Marfim.

Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !

Formulário de Inscrição

Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.

– Vem cá – disse a repórter.

A senhora se aproximou e fez o protesto:

– Lula, fora! ladrão! – declarou.

Rapidamente, a jornalista se afastou rapidamente. Confira:

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Leia Também: