A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Uruaçu, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de E.O.S. (32 anos), investigado pela prática dos crimes de lesão corporal e de exposição da vida e da saúde de outrem a perigo.
O inquérito policial apontou que, de forma repentina, o investigado se aproximou da vítima, lançou gasolina em direção ao seu corpo e, simultaneamente, utilizou um isqueiro para atear fogo, causando queimaduras de primeiro e segundo grau. A conduta também gerou risco a outras pessoas que estavam nas proximidades, em razão do uso de substância altamente inflamável.
Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !
Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.
Durante a apuração, verificou-se ainda que o investigado já responde criminalmente por outros fatos graves com utilização de material inflamável, incluindo tentativa de atear fogo em uma mulher e incêndio de um veículo, sendo este o terceiro episódio com esse tipo de conduta, o que evidencia padrão de ação de elevada periculosidade.
Diante dos elementos colhidos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. O mandado foi cumprido, e o investigado foi colocado à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que condutas dessa natureza são tratadas com prioridade, diante do alto risco à vida e à integridade das pessoas.
Faça sua parte: DENUNCIE!
📞 197 | ☎️ (62) 3602-5245 | 📱 WhatsApp: (62) 98534-1494