Um homem de 37 anos foi encontrado morto com os pés e as mãos amarrados em uma residência em construção no Conjunto Aruanã III, na região Leste de Goiânia, na manhã de quarta-feira (6). A vítima, que não teve a identidade divulgada, apresentava sinais de violência extrema e, segundo a Polícia Militar, teria sido atacada com golpes de marreta por um colega de trabalho.
De acordo com os militares, os homens moravam em Goianira e trabalhavam na capital há algumas semanas como pedreiros em uma obra. Testemunhas disseram que os colegas tinham desentendimentos frequentes e que davam a entender que a rixa entre eles eram antiga.
Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !
Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.
Investigações preliminares apontam que, após mais uma discussão no local da obra, o suspeito teria amarrado a vítima pelos tornozelos e braços e desferido diversos golpes de marreta, fugindo em seguida. Ambos teriam passagens pela polícia.
O corpo do pedreiro foi encontrado de bruços, no quintal da casa e com um sangramento na região da cabeça por outros trabalhadores. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionada, o médico da corporação confirmou o óbito. A perícia esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
Ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio, a PM realiza buscas para localizar o suspeito que ainda não foi encontrado. O caso está sob investigação da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), que apura as circunstâncias do assassinato e o paradeiro do autor.