Bebê de 1 ano e 7 meses é encontrada morta em casa e padrasto é preso em Goiânia

Corpo apresentava sinais de agressões; mãe também foi detida e caso está sob investigação da DPCA

Por: Valdir Justino

Publicada em 23 de outubro de 2025 às 12:38
 Imagem: Foto Reprodução

Uma tragédia chocou Goiânia na manhã desta terça-feira (21). A pequena Eloá Manoelly de Sousa, de 1 ano e 7 meses, foi encontrada morta dentro da própria casa, no Residencial Monte Pascoal. O padrasto, Diego Silva Carvalho, de 25 anos, e a mãe da criança, de 20 anos, foram presos suspeitos do crime.

Segundo as primeiras informações, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos durante a madrugada. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a menina já estava sem vida. O corpo apresentava diversas marcas de violência, como queimaduras de cigarro, hematomas, olho roxo e sinais de estrangulamento. A suspeita é de que a criança tenha sido espancada e morta durante um surto de agressividade do padrasto.

Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !

Formulário de Inscrição

Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.

O homem, que utilizava tornozeleira eletrônica e possui antecedentes criminais por lesão corporal, dano e invasão de domicílio, foi preso em flagrante. A mãe da menina também foi detida e encaminhada separadamente à delegacia. Informações preliminares apontam que os dois seriam usuários de drogas e moravam juntos há cerca de um ano.

Agentes que atenderam à ocorrência descreveram a cena como uma das mais chocantes dos últimos anos na capital. O caso está sob investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que apura a participação direta de ambos no homicídio.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Leia Também: