14 de julho de 2024

Tragédia na GO-336: Acidente Fatal Entre Van da Saúde e Caminhão de Cana-de-Açúcar

Colisão na Madrugada deixa Quatro Mortos e Múltiplos Feridos a Caminho de Hemodiálise

Por: Valdir Justino

Um trágico acidente resultou na morte de quatro pessoas e deixou várias outras feridas enquanto seguiam para tratamento de hemodiálise. A colisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (09/05) envolvendo uma van da Secretaria Municipal de Saúde de Itapaci e um caminhão de transporte de cana-de-açúcar.

O incidente aconteceu no quilômetro nove da GO-336, em Nova Glória, próximo ao ponto conhecido como Córrego da Anta. Testemunhas relataram que a van seguia em direção à BR-153 quando colidiu com o caminhão que estava atravessado na pista, saindo de um canavial.

Alguns dos feridos ficaram presos entre as ferragens. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Itapaci, Ceres e Rubiataba, juntamente com ambulâncias do município de Itapaci e da Usina Vale Verde, além do Corpo de Bombeiros Militar de Ceres, estão prestando socorro aos feridos. Alguns foram encaminhados ao Hospital Municipal de Itapaci, à Unidade de Pronto Atendimento de Ceres e ao Hospital do Centro-Norte Goiano (HCN) de Uruaçu.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn