Polícia Civil recupera celular furtado e investiga golpe em compra de pneus em Uruaçu

Homem de 34 anos é alvo de mandado de busca e apreensão por furto contra idoso e estelionato que causou prejuízo a empresa local

Por: Valdir Justino

Texto: Redação, PC

Publicada em 4 de junho de 2025 às 12:35
Imagem: Reprodução

Homem de 34 anos é alvo de mandado de busca e apreensão por furto contra idoso e estelionato que causou prejuízo a empresa local

Nesta quarta-feira (04/06), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Uruaçu, cumpriu um mandado de busca e apreensão no Setor São Vicente contra um homem de 34 anos, investigado por dois crimes.

Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !

Formulário de Inscrição

Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.

O primeiro refere-se ao furto qualificado de um aparelho celular pertencente a um idoso. O segundo trata de um caso de estelionato envolvendo a aquisição de nove pneus, em que o suspeito teria se passado por outra pessoa para obter vantagem indevida, causando prejuízo financeiro a uma empresa da cidade.

Durante a operação, os policiais conseguiram apreender o celular furtado, que será restituído à vítima. A ação contou com o apoio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Uruaçu e da Unidade de Inteligência da 18ª Delegacia Regional de Polícia.

Denuncie!
Se você tiver informações sobre crimes, entre em contato:
📞 197 (Disque-Denúncia)
📞 (62) 3357-1020
📱 (62) 98534-1494 (WhatsApp)

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn