3 de agosto de 2026

Câmara de Uruaçu reabre os trabalhos legislativos nesta segunda-feira 03

Sessão começa às 19h e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara

Por: Valdir Justino

Publicada em 3 de agosto de 2026 às 10:51
 Imagem: Foto Reprodução

A Câmara Municipal de Uruaçu retoma, nesta segunda-feira (3), os trabalhos legislativos após o período de recesso parlamentar. A sessão ordinária terá início às 19h, no plenário da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, no YouTube.

Com a reabertura das sessões, os vereadores voltam a discutir e votar projetos de lei, requerimentos e demais matérias de interesse da população. A expectativa é de que o segundo semestre seja marcado pela análise de propostas voltadas ao desenvolvimento do município, além da intensificação da fiscalização das ações do Poder Executivo.

Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !

Formulário de Inscrição

Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.

A população poderá acompanhar os debates presencialmente ou pela transmissão oficial da TV Câmara no YouTube, reforçando a transparência e a participação popular nos trabalhos do Legislativo.

CAMAR4A 02

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Leia Também: