18 de julho de 2024

Polícia Civil Prende Suspeito de Tráfico de Cocaína em Uruaçu

Operação com Inteligência Localiza e Detém E.L.S., Foragido e Acusado de Distribuição de Drogas

Por: Valdir Justino

Texto: @policiaciviluruacu

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Uruaçu, com o suporte da Gerência de Operações de Inteligência/18ª NINT, efetuou a prisão preventiva de E.L.S., de 34 anos. Ele é acusado de atuar como distribuidor de cocaína para revenda no Setor Santa Elvira, em Uruaçu-GO.

E.L.S. conseguiu fugir de uma abordagem policial no dia 23 de maio de 2024, durante uma operação em que a Polícia Militar prendeu seu comparsa em flagrante. Na ocasião, E.L.S. escapou, chegando a trocar tiros com a polícia pelas ruas do Setor Casego. Durante a perseguição, ele caiu da motocicleta que pilotava, abandonando mais de dois quilos de cocaína e conseguindo fugir a pé.

O investigado, que possui antecedentes criminais por furto, receptação e posse irregular de arma de fogo, já foi condenado a cinco anos e dois meses de reclusão e estava em livramento condicional. Devido a isso, o Delegado de Polícia titular do GEIC solicitou sua prisão preventiva, o que foi acatado pelo Ministério Público e decretado pelo Juízo local.

Após ser detido, E.L.S. foi conduzido à Delegacia Municipal e posteriormente recolhido à Unidade Prisional Regional de Uruaçu, onde aguarda decisão judicial.

Contribua com a segurança: DENUNCIE pelos telefones 197, (62) 3357-1020, ou (62) 98534-1494 (WhatsApp).

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn