20 de julho de 2024

Grávida de 9 meses sofre acidente e é levada às pressas para hospital em Uruaçu-GO

Por: Valdir Justino

Na madrugada desta 5ª feira (18), uma mulher com 39 semanas de gestação se dirigia para o hospital para dar a luz à sua criança, em uma ambulância da prefeitura municipal de Minaçu-GO.
Já na Br-153, a menos de 20 quilômetros do hospital Centro Norte em Uruaçu, local em que o parto estava agendado, o veículo de emergência sofreu uma colisão com um veículo Palio, que seguia sentido contrário, causando ferimentos graves no condutor da ambulância.
A grávida, um acompanhante e uma auxiliar de enfermagem, que estavam na ambulância foram socorridos pela equipe de resgate da concessionária Ecovias do Araguaia, e felizmente escaparam ilesos do acidente.

Todos foram removidos para o Hospital Centro Norte, local em que foram atendidos e realizado o parto da criança, que, segundo o boletim médico, nasceu uma menina forte e saudável.

O motorista causador do acidente disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que não sabe dizer o que aconteceu no momento do acidente, e que provavelmente tenha dormido ao volante. Devido aos procedimentos médicos de resgate não fora submetido ao teste do bafômetro, mas segundo a equipe policial, não apresentava sinais de embriaguez.

Polícia Rodoviária Federal
Núcleo de Comunicação Social

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn