14 de julho de 2024

Bolsonaro deu bronca em Jair Renan por postagem contra o RJ

Pré-candidato a vereador em Balneário Camboriú (SC), Jair Renan Bolsonaro disse que trocou RJ por SC por causa do “povo honesto”

Por: Valdir Justino

Jair Bolsonaro deu uma bronca no filho mais novo, Jair Renan Bolsonaro, por ter insinuado que os moradores do Rio de Janeiro são desonestos. O pré-candidato a vereador em Balneário Camboriú (SC) atacou o berço político da família ao dizer que trocou o Rio de Janeiro por Santa Catarina por causa do “povo honesto”.

“Sabe por que eles falam tão mal de Santa Catarina? Porque somos um povo trabalhador, honesto. Por isso que eu saí do Rio de Janeiro e vim pra cá”, afirmou o influenciador digital em março, se dizendo “catarinense por opção”.

O ex-presidente avalia que o filho mais novo tem sido ingênuo na política, o que faz com que Bolsonaro se preocupe com a carreira pública de Jair Renan.

Jair Renan Bolsonaro tem um cargo de confiança de R$ 11,3 mil no gabinete do senador bolsonarista Jorge Seif, de Santa Catarina. Desde o fim de março, o influenciador digital é réu na Justiça do Distrito Federal por falsidade ideológica, uso de documento falso e lavagem de dinheiro. A defesa nega qualquer irregularidade.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn