Um casal foi preso em flagrante suspeito de roubo, lesão corporal grave, ameaças e porte ilegal de arma de fogo na segunda-feira (29) em Trindade, região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos, de 36 e 25 anos, teriam agredido uma mulher com uma coronhada na cabeça, fazendo com que ela desmaiasse e perdesse dois dentes. O crime teria sido motivado por uma dívida financeira que o filho da vítima teria com os suspeitos.
A investigação começou em agosto, depois que o casal foi à casa da mulher para fazer a cobrança. Como o alvo não estava no local, os suspeitos agrediram a mãe e roubaram seu celular, além de ligar para o devedor e ameaçá-lo. A apuração confirmou que os suspeitos ameaçaram os netos da vítima, mencionando os nomes das crianças.
Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !
Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.
A Polícia Civil solicitou e obteve autorização para prisão preventiva do casal e busca e apreensão em sua loja no Camelódromo de Trindade. Na ação, os policiais flagraram que um dos investigados estava com uma arma de fogo na cintura. Durante as buscas no estabelecimento comercial, foram apreendidos diversos aparelhos celulares sem nota fiscal e outros itens sem procedência.
O casal foi preso em flagrante pelos crimes de porte irregular de arma de fogo e crime tributário, além de responder pelos crimes de roubo, lesão corporal grave e ameaças. Eles foram levados para 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Trindade – 16ª DRP, onde estão à disposição da Justiça.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados e suas defesas não foram localizados. O espaço segue aberto para manifestações.