20 de julho de 2024

Vídeo mostra quando homem tenta matar ex-namorada a tiros em salão de beleza de Goiatuba

Jovem de 19 anos foi transferida para o Hugo, em Goiânia. Homem foi preso após tentar fugir com ajuda de um advogado

Por: Valdir Justino

Vídeo mostra quando homem tenta matar ex-namorada a tiros em salão de beleza de Goiatuba (Divulgação/PCGO)

Uma câmera de monitoramento registrou quando um homem identificado como Glenilton Lopes, de 35 anos, atirou pelas costas da ex-namorada, de 19, em um salão de beleza de Goiatuba, no sul de Goiás. As imagens divulgadas pela Polícia Civil ainda mostram quando ela cai e ele efetua outro disparo.

O caso aconteceu na manhã de terça-feira (28), e o suspeito foi preso em flagrante. Segundo a PC, a jovem aguardava atendimento no salão, quando o homem que estava sentado ao lado dela sacou a arma, efetuou os disparos e fugiu de carro.

Ferida, ela precisou ser transferida para Goiânia, onde foi internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A reportagem tenta o estado de saúde atualizado da vítima.

Crime

De acordo com a Polícia Civil, o homem namorou a jovem por cerca de dois anos. Porém, na última semana, ela colocou um fim na relação e o denunciou por agressão. Fato que pode ter o provocado a tentar matá-la.

Após ter fugido do salão, ele abandonou o carro e um advogado o ajudou na fuga, segundo a polícia. O profissional ainda não foi ouvido na delegacia.

A prisão do suspeito, que vai responder por tentativa de feminicídio, aconteceu ainda na noite de terça-feira. Com ele foi apreendida uma arma de fogo, quatro munições intactas e dois estojos dos disparos no salão.

A reportagem não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse diante do caso. Conforme a polícia, ao ser levado para a delegacia, ele permaneceu em silêncio.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn