Treinador é preso por abusar de alunos de escolinha de futebol

Profissional era responsável por cerca de 120 adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos

Por: Valdir Justino

Texto: Henrique Alcaraz

Publicada em 16 de outubro de 2025 às 12:23
 Treinador é preso suspeito de abusar de alunos em escolinha de futebol de clube da capital (Foto: GCM)

Um treinador de futebol, de 71 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (15/10) suspeito de abusar sexualmente de alunos adolescentes atendidos em uma escolinha de futebol ligada a um clube da capital. A ação foi deflagrada no setor Santa Luzia, após denúncia apresentada por pais de vítimas e acompanhamento do Conselho Tutelar, que solicitou apoio da corporação para averiguação dos fatos.

O profissional era responsável por cerca de 120 adolescentes, entre 14 e 17 anos, que treinavam na escola-base do Goiânia Esporte Clube. Segundo as investigações, o suspeito recebia os alunos na escolinha e na própria casa também. Três dos alunos não são de Goiânia e viviam na casa do suspeito. De acordo com os jovens, os abusos aconteceram na residência do professor.

Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !

Formulário de Inscrição

Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.

A Guarda Civil Metropolitana de Aparecida foi acionada e realizou a prisão do rapaz que não ofereceu resistência e confessou o crime. Uma medida protetiva foi solicitada para que ele não se aproxime dos adolescentes e da escolinha. Durante a condução, dois aparelhos celulares foram apreendidos com o suspeito e entregues à Polícia Civil para análise pericial.

O Conselho Tutelar de Aparecida de Goiânia continuará responsável pelo acompanhamento psicossocial e jurídico das vítimas, bem como pelo encaminhamento do caso às instâncias competentes.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Leia Também: