17 de julho de 2024

Polícia procura casal que comprou roupas para foragidos de Mossoró

Por: Valdir Justino

A polícia procura por um casal suspeito de comprar roupas para os fugitivos Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça em uma loja de Baraúna (RN). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem e uma mulher investigados adquirem bermudas e camisetas para a dupla.

Uma das camisetas era vermelha, mesma cor que um dos fugitivos usava, segundo moradores que alegaram ter visto a dupla no último domingo (3/3).

As apurações revelaram que o casal fez a compra na manhã de sábado (17/2) e entregou as peças no mesmo dia ao mecânico Ronaildo da Silva Fernandes, dono do sítio em Baraúna onde os fugitivos se esconderam por quase uma semana.

Em depoimento à polícia, Ronaildo disse ter sido coagido a fornecer alimentação diariamente para os fugitivos. O mecânico foi a quinta pessoa detida em meio à operação de busca pelos foragidos.

A fuga dos detentos ocorreu em 14 de fevereiro, data que marcou o primeiro episódio desse tipo no sistema prisional federal, de segurança máxima, instituído em 2006. A busca pela dupla entrou no 23º dia nesta quinta-feira (7/3).

Por: Mirelle Pinheiro, Carlos Carone

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn