Polícia Civil indicia mulher que subtraiu mais de R$ 7 mil usando cartão bancário de idoso com quem morava de favor

Por: Valdir Justino

Publicada em 2 de março de 2025 às 12:07

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Iporá, nesta quarta-feira (26), concluiu inquérito e indiciou uma mulher de 33 anos pelo crime de furto qualificado por abuso de confiança, ao ter efetuado 22 saques e transferências bancárias usando o cartão do idoso com quem residia.

Segundo apurado, a vítima de 68 anos concedeu moradia para a mulher advinda do Estado do Pará, que desejava estudar e trabalhar em Iporá. Aproveitando-se desse convívio, a suspeita apoderou-se do cartão bancário e da senha do idoso para efetuar saques e transferências entre 25/07/2024 e 23/10/2024, na agência da Caixa Econômica Federal de Iporá.

Após aprofundada investigação, os crimes ficaram evidenciados; interrogada, a suspeita confessou a autoria dos crimes. O Delegado de Polícia indiciou a investigada por furto qualificado e solicitou ao Judiciário o sequestro (apreensão) de R$ 7.370,00 em valores e bens da indiciada para fins de ressarcimento dos prejuízos causados à vítima.

*Polícia Civil de Goiás

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn