Na data de hoje, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Uruaçu, com o apoio da Delegacia Municipal de Mara Rosa, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e da Delegacia Municipal de Uruaçu, deflagrou a Operação Pentagrama, voltada ao cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Campinorte/GO, em desfavor de investigados por tráfico de drogas.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidas diversas porções de maconha, uma balança de precisão e aparelhos celulares utilizados na prática do tráfico. Dois menores foram apreendidos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia para a lavratura dos procedimentos cabíveis.
Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !
Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.
A operação teve como alvos indivíduos com ligações à facção criminosa “Amigos do Estado (ADE)”, apontados por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, armas de fogo e aliciamento de adolescentes para atuação no tráfico na região, conforme fundamentado na decisão judicial que autorizou as buscas.