15 de janeiro de 2025

Na Câmara, Jojo Todynho declara: “Sou uma mulher de direita”

Cantora recebeu moção de aplausos da Comissão de Segurança Pública

Por: Valdir Justino

Nesta terça-feira (3), a cantora Jojo Todynho esteve na Câmara dos Deputados para receber a moção de aplausos da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados.

Após a honraria, dada pelo deputado Coronel Meira (PL-PE), a artista, acompanhada de deputados do Partido Liberal, fizeram uma coletiva de imprensa onde ela pode reafirmar suas posições políticas.

– Eu não mando recado para ninguém. Eu sou isso aqui e ninguém vai mudar quem eu sou. E, para as pessoas que estão achando que, porque eu mostrei que sou uma mulher de direita, vão se aproveitar de mim, vão tirando o cavalinho da chuva. Aqui as coisas não funcionam dessa forma – declarou.

Jojo também agradeceu a todos que a apoiam e pediu para que todos continuem na luta para que o Brasil tenha um futuro melhor.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn