Fábio Vasconcelos, atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Uruaçu, por três vezes consecutivas, coloca o seu nome nos anais daquela Casa de Leis, como um nome forte no parlamento de Uruaçu.
Outro nome que vem se destacando também é o vice-presidente daquela Casa, vereador Diogo Carvalho, o segundo mais votado nas eleições próximas passadas.
Presidente e vice-presidente, respectivamente, dizem que vão fazer a melhor administração da história do parlamento de Uruaçu nos últimos anos.
Vamos valorizar todos os pares, respeitar e valorizar todos os funcionários, respeitar e respeitar a população que sempre precisa desse parlamento. Vamos defender a sociedade, zelando pelos seus interesses e prestando serviços com dedicação e carinho, afirmaram o presidente e o vice-presidente do legislativo de Uruaçu.
Fiscalizar o executivo, zelar pelo patrimônio público, defender os interesses da cidade e de todos, são os nossos objetivos, concluiu o presidente Fábio Vasconcelos.