“Maria Canivete” é presa suspeita de matar ex-marido em Goiânia

Mulher contou com a participação do atual namorado para cometer o crime

Por: Valdir Justino

Texto: Henrique Alcaraz

Publicada em 26 de maio de 2025 às 12:49
Imagem: Reprodução

Uma mulher de 34 anos foi presa neste domingo (25/5) por planejar e matar o ex-marido com diversos golpes de faca, em uma rua próximo a uma distribuidora de bebidas no Setor Vale dos Sonhos, em Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita, conhecida como “Maria Canivete”, agiu juntamente com o atual namorado, de 33 anos.

A vítima era pai dos seis filhos da autora. De acordo com a PM, a suspeita e o ex-marido vinham tendo alguns desentendimentos. A mulher junto com o atual namorado armou uma emboscada e conseguiu matar a vítima. Após a ação, os dois fugiram por ruas de terra do setor e voltaram para casa para dormir, como se nada tivesse acontecido.

Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !

Formulário de Inscrição

Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.

Por volta das 7h da manhã, pouco tempo depois do homicídio, os dois foram localizados e presos pela Força Tática. Segundo a PM, os autores estavam dormindo no momento em que foram presos.

Suspeita possui diversas passagens por crimes de violência
A autora, natural do Ceará, já possuía cinco passagens pela polícia, sempre envolvendo situações de violência. Nos dias 8 de janeiro, 12 de fevereiro e 15 de fevereiro deste ano, ela foi flagrada portando facas em diferentes regiões. Em 29 de março de 2024, foi presa por tráfico de drogas, portando também uma faca durante a abordagem.

Já em fevereiro de 2023, protagonizou um episódio extremamente grave ao tentar se jogar na frente de veículos em uma rodovia, carregando nos braços o próprio filho de apenas dois anos de idade. O atual namorado dela também tem histórico grave: já havia sido preso por homicídio em 2017, também com faca.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn