20 de julho de 2024

Lula ignora calamidade no RS: “Torcendo para o Grêmio e Inter”

Nikolas Ferreira reage e diz que foi a atitude mais “escrota” do presidente dos últimos anos

Por: Valdir Justino

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve nesta quinta-feira (2) visitando algumas das cidades atingidas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Ao chegar em Santa Maria, o petista fez um comentário sobre futebol, no lugar de falar sobre o estado de calamidade pública que visualizou.

– Estou torcendo pelo Grêmio e pelo Internacional – disse Lula.

De acordo com a Defesa Civil gaúcha, 54 municípios foram afetados com as enchentes. No total, mais de 71 mil pessoas foram impactadas, entre elas 4,6 mil foram para abrigos, 10,2 mil estão desalojadas, 60 pessoas estão desaparecidas, 36 estão feridas e 29 pessoas morreram.

NIKOLAS CRITICA FALA DE LULA
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) reagiu ao vídeo dizendo que não acreditou quando viu em uma rádio local, até ver o vídeo que mostra o que Lula realmente falou.

– Isso aqui ultrapassa quem gosta de Lula ou não, quem é de direita, quem é Bolsonaro. Isso aqui ultrapassa, é a atitude mais escrota que o Lula já fez nos últimos anos. Praticamente tem pessoas desesperadas no Rio Grande do Sul, o cara vai pra lá e fala isso – lamentou o parlamentar.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn