14 de julho de 2024

Lula dispara: “O Deus do Malafaia não é o mesmo que o nosso”

Por: Valdir Justino

Lula Foto: EFE/ André Coelho

Chefe do executivo falou sobre os evangélicos em reunião com ministros!

Mayara Macedo –

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou sobre o segmento evangélico durante a reunião que realizou, nesta segunda-feira (18), com os ministros de seu governo. No encontro, o petista disse ser cobrado para falar com lideranças evangélicas e, afirmou também, que existem notícias falsas que atingem essa parcela da população.

Conforme o portal G1, enquanto falava sobre os evangélicos, Lula não perdeu a oportunidade de ser ácido contra o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), e um dos principais líderes cristãos do Brasil. O pastor é aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e declaradamente opositor de Lula.

– O Deus do Malafaia não é o mesmo que o nosso, mas sei que o Deus do evangélico é – disparou o chefe do executivo para o advogado-geral da União Jorge Messias.

A reunião de Lula com os ministros foi marcada após pesquisas divulgarem que sua popularidade está caindo, assim como avaliações positivas de seu governo. Entre o núcleo evangélico, Lula é menos benquisto ainda, já que essa parcela dos cidadãos brasileiros, que representa um terço da população, está mais alinhada com as ideias conservadoras de Bolsonaro.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn