20 de julho de 2024

Trio é detido após patrulha policial descobrir arsenal de objetos furtados

Por: Valdir Justino

Um indivíduo que trabalhava em fazendas em Niquelândia e depois retorcia ao local para furtar foi detido pelo Batalhão de Polícia Militar de Goiás.

A prisão ocorreu na manhã do dia 10 de março, domingo, quando o autor foi surpreendido pelas equipes do Batalhão Rural da Polícia Militar de Goiás, que estavam na região de Faz Tudo e Quebra Linhas, investigando denúncias de proprietários de fazendas que haviam sido vítimas de roubos em duas propriedades.

Conforme o relatório do Batalhão Rural, os habitantes das áreas mencionadas relataram que tiveram seus pertences roubados de suas propriedades e que o indivíduo em questão seria um jovem de 21 anos, que já trabalhou em fazendas e residia em Faz Tudo.

As equipes se dirigiram à região e desencadearam uma ação no povoado de São Miguel do Quebra-Linhas, a fim de apurar informações sobre os furtos. 

Durante o patrulhamento pela região, os policiais perceberam um carro, placa JHA-1147, com duas pessoas no interior, sendo o suspeito e sua namorada, de 30 anos.

Durante a abordagem, foi localizado um macaco hidráulico no veículo. Objeto relatado por um dos fazendeiros, como de sua propriedade, e que havia sido furtado. O rapaz disse aos militares que os outros pertences estariam escondidos na residência da sua namorada, o que foi confirmado pelos policiais.

Foi encontrada uma máquina de aparar grama, uma lixadeira, uma lixadeira, dois macacos hidráulicos, dois espelhos, dois conjuntos de cama, um par de taças, um par de xícaras, uma garrafa de café, um liquidificador, uma extensão elétrica, duas televisões, dois moldes de internet, duas caixas de ferramentas, um kit de primeiros socorros, uma bomba costal, uma antena de internet, dois botijões de gás e uma espingarda sem registro.

Ao indagar sobre o ocorrido, sua namorada informou que ele não havia fornecido a origem dos objetos.

Diante dos fatos, o indivíduo de 21 anos, G. M. S. S, foi detido e conduzido à delegacia de Niquelândia com os pertences recuperados. (Plantão de notícias 24h), com adaptações!

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn