Ladrão “pé de chinelo” em Jataí furta supermercado, esquece o celular com dados pessoais e facilita o trabalho da polícia
O suspeito invadiu o supermercado pelos fundos, aproveitando um portão deixado aberto.
Um homem de 34 anos foi preso em Jataí após furtar um supermercado e esquecer o próprio celular durante a fuga. O caso aconteceu na madrugada de sábado (18/10), por volta das 4h, no setor Aeroporto. O aparelho, que continha dados pessoais e nota fiscal de compra com endereço, permitiu que a Polícia Militar o identificasse rapidamente.
O furto
O suspeito invadiu o supermercado pelos fundos, aproveitando um portão deixado aberto. Ele levou diversos alimentos, incluindo linguiças, carnes, mortadela, muçarela e presunto. Ao tentar fugir, deixou cair o celular, que foi recolhido pela polícia com informações que apontavam seu nome e endereço.
Localização e prisão
Com base nas provas, os policiais chegaram à casa do homem, no setor Antena, onde encontraram parte dos produtos furtados. As roupas usadas durante o crime estavam escondidas dentro de um balde no guarda-roupa. O suspeito foi encaminhado, junto com os itens recuperados, à Delegacia da Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Relacionadas
Faculdades de medicina de Goiás que foram mal no Enamed voltam a sofrer punição
21 ago 2026