Um homem de 47 anos morreu após sofrer um mal súbito dentro de um motel, na tarde deste sábado (15), em Aparecida de Goiânia. Ele estava no local acompanhado de uma garota de programa, que relatou que o cliente desmaiou e caiu no chão logo depois de terem mantido relação sexual.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher permaneceu no quarto até a chegada do socorro e contou o que havia ocorrido. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, mas a equipe apenas constatou o óbito no local. A polícia isolou a área do motel para os procedimentos de praxe.
Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !
Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.
Durante a verificação dos pertences da vítima, os agentes encontraram mais de R$ 4,5 mil em dinheiro, parte guardada no veículo e parte no bolso da bermuda. A Polícia Civil determinou o recolhimento dos objetos e do carro para apuração.
Como não havia sinais de violência e as primeiras informações apontam para morte natural, a perícia no quarto do motel não foi necessária. Os agentes levaram o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que irão confirmar a causa da morte.