Homem mata esposa e sogra na frente da enteada em Luziânia

Homem dopou e trancou a enteada no quarto. Polícia acredita que a menina pode ter sido abusada

Por: Valdir Justino

Texto: Aulus Rincon

Publicada em 15 de maio de 2025 às 12:19
Imagem: Reprodução

Um homem matou a esposa e a sogra na frente da enteada de 10 anos, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF), na madrugada desta quarta-feira (14/5). O autor está sendo procurado pela Polícia.

Após o crime, Alex Alves da Cruz, que já tem condenação por homicídio e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica, ligou para o padrasto dele e confessou ter assassinado a esposa e a sogra. Quando policiais militares chegaram na casa onde o autor morava, no Setor Estrela Dalva IV, encontraram Andreia de Araújo Marinho, de 40 anos, e a mãe dela, Maria de Araújo Marinho, de 65 anos, mortas. O criminoso já não estava no imóvel.

Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !

Formulário de Inscrição

Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.

Dentro de um dos quartos, os PMs encontraram uma menina de 10 anos, filha de uma das vítimas e enteada do autor. A criança estava trancada e dopada. A Polícia acredita que ela pode ter sido estuprada pelo assassino. A suspeita é que a garota viu quando a mãe e a avó foram mortas.

Antes de praticar os assassinatos, Alex rompeu a tornozeleira eletrônica que o monitorava. As polícias civil e militar decidiram divulgar a identidade dele para que a população denuncie caso saiba sobre o paradeiro dele.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn