13 de julho de 2024

Funcionária é demitida após reclamar de gerente que mandava figurinhas de cunho sexual em Santa Terezinha de Goiás

Segundo denúncia da funcionária, o suspeito começou a enviar figurinhas com teor sexual desde abril deste ano

Por: Valdir Justino

Uma mulher denunciou ter sido demitida da empresa onde trabalhava após se recusar a receber figurinhas de cunho sexual do gerente de RH. O caso foi registrado em Santa Terezinha de Goiás.

Versão da vítima

Segundo denúncia da funcionária, o suspeito começou a enviar figurinhas com teor sexual desde abril deste ano. No começo, em 2023, as mensagens traziam frases como “meu amor”, “minha flor” ou “minha florzinha”.

Já em 2024, as figurinhas começaram a ter cunho sexual. Em uma das mensagens, ela confrontou o suspeito e disse: “Isso já está estressante, viu? Só para avisar”, mostrando estar insatisfeita com a situação.

Uma das mensagens que foram divulgadas pela Polícia Civil mostra o gerente oferecendo uma casa para ele e a vítima se relacionarem: “Eu dou a casa para você morar, se ela for para nós dois”.

Demissão

A vítima que não teve a identidade divulgada foi demitida da empresa na última quinta-feira (06). O gerente disse que ia registrar um Boletim de ocorrências contra ela por difamação.

Isso porque outra funcionária relatou ao dono da empresa que ele estava com esse comportamento com todas as mulheres da companhia.

Diante da demissão, a vítima denunciou o caso a Polícia Civil que agora segue as investigações para esclarecer todos os pontos deste caso.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn