O Departamento de Justiça dos Estados Unidos (DOJ) divulgou uma imagem que mostra Elon Musk e Mark Zuckerberg em um jantar com Jeffrey Epstein. O registro foi feito na Califórnia, sete anos após Epstein ter sido condenado por abuso sexual infantil.
O registro data do dia 2 de agosto de 2015. Epstein disse, em menagens de email, que a lista de convidados do mesmo jantar tinha ainda Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, e Peter Thiel, fundador do PayPal. No entanto, ele não relatou o que aconteceu no jantar.
Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !
Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.
Epstein foi preso em 2019, mas morreu dentro da prisão cerca de um mês depois de ser detido. As autoridades concluíram que ele tirou a própria vida.
O caso Epstein, por sua dimensão e rede de contatos, reúne figuras da política, do entretenimento e do empresariado que, em algum momento, tiveram interações sociais com Jeffrey ou com pessoas de seu círculo. A divulgação em massa, apesar de ampliar a exposição pública, não imputa automaticamente qualquer conduta ilegal aos citados. As informações são do Yahoo.