14 de julho de 2024

Foragido da justiça de Anápolis é recapturado na região oeste de Goianésia

Era considerado foragido da justiça após sofrer condenação de pouco mais de cinco anos

Por: Valdir Justino

Foragido da justiça de Anápolis é recapturado na região oeste de Goianésia - Imagem: Polícia Militar

Nesta segunda-feira, 20, um foragido da justiça da cidade de Anápolis foi recapturado em Goianésia por policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), durante patrulhamento pela região oeste da cidade.

A polícia informou que enquanto equipe Comando CPE realizava patrulhamento pelo Residencial Jardim Pôr-do-Sol, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita na Rua 20, feita a abordagem, seguida de busca pessoal e identificação, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito.

Ficou constatado que o homem, de 29 anos, era considerado foragido da justiça após sofrer condenação de pouco mais de cinco anos pelo cometimento de vários crimes, entre eles, receptação (Artigo 180) e adulteração de sinal identificador de veículo (Artigo 311) do Código Penal Brasileiro (CPB), além de corrupção de menor (Artigo 244-B do ECA) e posse irregular de arma de fogo (Artigo 12 da lei 10826/2006).

O homem foi cientificado do mandado, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unidade Prisional de Goianésia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn