18 de julho de 2024

Filho de Marcelo Rezende diz que foi abusado por ex do pai

Diego Esteves revelou a situação que aconteceu na infância durante o A la Tarde, da America TV, uma emissora da Argentina onde trabalha

Por: Valdir Justino

O jornalista Diego Esteves, filho de Marcelo Rezende, revelou que sofreu abuso sexual de uma ex-namorada do pai quando ele ainda era criança. A declaração foi dada no programa A la Tarde, da America TV, uma emissora da Argentina onde o rapaz trabalha.

“Vou contar o que aconteceu comigo quando eu era criança. Eu nunca contei isso jamais. Fiz terapia por muitos anos e é um tema muito difícil”, começou dizendo ele.

Na ocasião, o programa contava a história de um jovem que sofreu abuso. “Esses episódios são como efeitos mariposas e levamos para sempre. Vou contar e cada um toma sua conclusão”, falou.

Marcelo Rezende Reprodução
O apresentador lutava contra um câncer no pâncreas e outro no fígado. Pouco antes de sua morte, no dia 16 de setembro, o jornalista foi internado em São Paulo, no Hospital Moriah, com um quadro de pneumonia, mas preferiu fazer o tratamento alternativo para combater a doença Divulgação

Diego Esteves, então, relatou: “Quando eu tinha 7, 8 anos e por uns minutos fiquei a cargo de uma ex-namorada de meu pai. A mulher tinha 40 anos e esse caso aconteceu no Brasil”, afirmou sem revelar quem seria a mulher.

Ele prosseguiu e mostrou detalhadamente como teria acontecido o abuso. “Eu estava no meu quarto e ela ficou brincando comigo. De repente ela me senta em seu colo, começa a fazer carinho em mim. E quando a situação veio a prosseguir, entra meu irmão e neste momento interrompeu a situação”, completou.

Além de Diego, Marcelo Rezende também era pai de Patrícia, Marcela, Carolina e Valentina. O apresentador morreu no dia 16 de setembro de 2017 de falência de múltiplos órgãos em decorrência de complicações de um câncer de pâncreas.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn