23 de julho de 2024

Ex-Malhação viraliza ao ser visto trabalhando como ambulante

Por: Valdir Justino

O ator Daniel Erthal, conhecido por ter atuado na novela Malhação, da Rede Globo, viralizou nas redes sociais após ser visto trabalhando como vendedor ambulante no Rio de Janeiro. O artista possui um perfil para divulgar seu trabalho, chamado de Ilha da Sede.

Daniel vende cervejas na Rua Santa Clara, em Copacabana, na Zona Sul da capital fluminense. Ele fez sucesso em publicações nas quais celebrou a queima de fogos na virada de ano e vendeu bebidas. Juntos, os vídeos possuem mais de 400 mil visualizações.

Após a repercussão, o carrinho do ator sofreu um aumento de vendas, segundo o jornal Extra, e foi visitado por outros colegas de profissão. Rômulo Arantes, no ar na novela Fuzuê, gravou um registro no Instagram visitando o amigo

– O Dani é uma amizade super antiga, a gente se conheceu na emissora [Globo] há anos atrás. É muita história – contou Rômulo.

Arantes disse ter tomado conhecimento do novo trabalho por uma postagem no Instagram.

Daniel agradeceu o carinho.

– Muito feliz de ele ter vindo me prestigiar aqui – comentou.

Ao jornal Extra, Erthal contou que começou a investir no ramo de cervejas em 2013, quando criou a Cervejaria Erthal com um primo. Ele disse que ainda estuda para voltar a ter oportunidades como ator.

– Quero é dar orgulho pra a minha cachorra, pra minha família, que nunca me abandonaram. Se outro achar que estou vendendo cerveja na praia… Estou sim. Sou o melhor ambulante de Copacabana, melhor atendimento, cerveja mais gelada – falou.

Natural de Bom Jardim, no Rio de Janeiro, Daniel coleciona uma série de participações em novelas da Rede Globo. O ator fez parte do elenco de Malhação, em 2005, além da versão brasileira da novela Rebelde, de 2011. Ele também já atuou em Belíssima, em 2006.

https://www.instagram.com/p/C1qQtSXgh6E/?utm_source=ig_web_copy_link

Daniel, que é sobrinho da também atriz Betty Erthal, também contou ao Extra que se preparou para retornar à TV durante a pandemia. Atualmente, ele produz um filme de suspense.

– Quero trabalhar como ator sempre, mas, hoje em dia, a gente pode fazer coisas paralelas, não precisa só esperar os diretores de TV, filmes e séries chamarem. Se não, fico ansioso, e as contas também não param de chegar. Somos pessoas normais como qualquer outra – comentou.

*Com AE

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn