23 de julho de 2024

Em Porangatu, caminhoneiro é preso por dirigir sob efeito de droga na br-153

Motorista disse que havia ingerido cocaína. Exame toxicológico do detido tem menos de um mês realizado.

Por: Valdir Justino

Um caminhoneiro de 40 anos foi preso na noite desta sexta-feira (17) após ser flagrando dirigindo sob efeito de cocaína na BR-153, em Porangatu, no norte de Goiás. 

Tudo começou quando os agentes que realizavam comando de alcoolemia e combate ao crime no Km 67 da BR-153, ao parar uma carreta que transportava cerca de 50 toneladas de sal que saiu de Mossoró/RN e tinha como destino a cidade de Corumbá/MS.

A polícia explicou que o motorista, ao descer do veículo, apresentou movimentos involuntários como olhar disperso, gestos anormais com as mãos e cabeça, vestes em desordem além de dificuldades pra ouvir e responder perguntas dos agentes. Ao fiscalizar o veículo, a PRF encontrou porções de substância semelhante a cocaína. 

Segundo a polícia, o motorista confessou que havia ingerido cocaína e o exame toxicológico do detido foi realizado há menos de um mês.

Devido ao descontrole emocional como irritação e demasiada agitação do homem, ele foi conduzido para o Hospital Municipal de Porangatu, onde através de exame clínico ficou constatado que o rapaz estava com capacidade psicomotora alterada em razão do uso de substância psicoativa. O motorista foi preso e encaminhado para a delegacia. A identidade dele não foi divulgada.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn