14 de julho de 2024

Chapada dos Veadeiros receberá imersão cultural indígena durante a Aldeia Multiétnica

Por: Valdir Justino

A 16ª edição da Aldeia Multiétnica já foi confirmada para 2024 e, este ano, a imersão na cultura indígena acontecerá entre os dias 12 e 20 de junho, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Ao longo dos nove dias do encontro, sete povos indígenas estarão reunidos para receber os interessados em vivenciar os costumes.

As festas serão promovidas diariamente e cada tribo ficará responsável por guiar o público na data. Além disso, a programação será composta por apresentações culturais, rodas de conversa, palestras, momentos de reflexão, descanso, banho de rio.

De acordo com a organização, a Aldeia Multiétnica é um espaço de encontros criado para que as pessoas possam aprender sobre a vida com os povos indígenas e quilombolas, que mantêm e exercem tecnologias sociais, culturais e ambientais desenvolvidas durante milhares de anos.

A Aldeia Multiétnica é realizada pela Casa de Cultura Cavaleiro de Jorge, em parceria com o Centro de Estudos Universais.

Pacotes

Os interessados em participar da 16ª edição da Aldeia Multiétnica podem adquirir os pacotes pelo site oficial. Os valores vão de R$ 2.185 a R$ 5.250 (Consultar condições e disponibilidade).

ANOTA AÍ
16ª edição da Aldeia Multiétnica
Local: Chapada dos Veadeiros (Goiás)
Datas: de 12 a 20 de julho
PacotesSite oficial

Por: Pollyana Cicatelli

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn