Um dos precursores do MMA em Goiás foi preso na quinta-feira (13) suspeito de perseguir e extorquir uma mulher, em Aparecida de Goiânia. O ex-lutador profissional e professor renomado de artes marciais teria, inclusive, tomado e mantido cachorros da vítima em casa como uma forma de pressionar a mulher a pagar uma dívida de cerca de R$ 2 mil, segundo a Polícia Civil (PC).
A dívida foi contraída pelo companheiro da vítima, que atualmente está preso. Depois que o devedor foi detido, conforme a PC, o lutador transferiu a dívida do homem para a companheira dele, que passou a ser alvo de perseguição e ameaças no Setor Vila São José.
Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !
Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.
A vítima procurou a corporação momentos depois de ser ameaçada de morte pelo lutador, que prometeu atear fogo no imóvel da mulher com ela dentro, caso a dívida não fosse quitada.
Ao tomar conhecimento do crime, a PC iniciou buscas pelo investigado, que foi localizado e preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e perseguição no âmbito da Lei Maria da Penha.