31 de julho de 2026

Mulher de 32 anos é investigada por manter relacionamento com adolescente de 13 anos

Caso foi descoberto após denúncia ao Conselho Tutelar; Polícia Militar constatou convivência marital entre os dois e encaminhou ambos à Delegacia de Mara Rosa, onde a Polícia Civil dará continuidade às investigações.

Por: Valdir Justino

Publicada em 31 de julho de 2026 às 13:35
 Imagem: Foto Reprodução

chat crie um titulo e subtitulo para essa noticia Uma mulher de 32 anos, mãe de cinco filhos, é investigada após ser flagrada mantendo um relacionamento afetivo e convivência marital com um adolescente de apenas 13 anos, em Amaralina. Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem, foi constatado que os dois possuíam vida sexual ativa e se comportavam como um casal.

O que também chamou a atenção das autoridades é que um dos filhos da mulher tem 12 anos, praticamente a mesma idade da vítima.

Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !

Formulário de Inscrição

Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.

O caso veio à tona após chegar ao conhecimento do Conselho Tutelar de Amaralina, que acionou a Polícia Militar de Goiás. Em uma ação conjunta, equipes do 14º Batalhão da PM e conselheiros tutelares foram até o endereço informado, onde localizaram a mulher e o adolescente.

Após a entrevista policial, realizada com a garantia dos direitos constitucionais dos envolvidos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Mara Rosa para a adoção das medidas legais cabíveis, especialmente para assegurar a proteção e a integridade do adolescente, considerado vulnerável.

A ocorrência foi atendida por equipes do 14º BPM, com apoio do Conselho Tutelar de Amaralina. O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Leia Também: