Casal é preso após arrastar motociclista é arrastado durante briga de trânsito em Goianésia

Vítima precisou ser intubada e foi encaminhada ao hospital, onde permanece internada

Por: Valdir Justino

Texto: PC

Publicada em 6 de outubro de 2025 às 12:32
 Homem e mulher suspeitos de envolvimento no caso foram presos em Aparecida (Divulgação PMGO)

Um casal foi preso em Aparecida de Goiânia suspeito de atropelar um motociclista durante uma briga de trânsito na madrugada de sábado (4/10), na Avenida Brasil, Bairro Muniz Falcão, em Goianésia. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo avançou contra o motociclista e o arrastou por alguns metros. Após o ataque, o suspeito fugiu do local e o carro utilizado no crime foi escondido em uma fazenda na zona rural de Uruana.

Segundo as investigações, o motociclista tentava encerrar a discussão e deixar o local, quando acabou atingido pelo carro. Ele sofreu fratura exposta, diversos hematomas e cortes pelo corpo, precisou ser intubado para atendimento médico e foi encaminhado a um hospital nas proximidades, onde permanece internado. Depois do crime, uma força-tarefa foi iniciada para localizar o suspeito e o veículo utilizado.

Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !

Formulário de Inscrição

Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.

Vítima foi socorrida em estado grave, apresentando fratura exposta e múltiplos ferimentos pelo corpo (Divulgação PMGO)

O suspeito foi preso em Aparecida de Goiânia, juntamente com a mulher que estava com ele no momento do atropelamento. O veículo utilizado foi encontrado escondido em uma fazenda na zona rural de Uruana e apreendido. O carro passará por perícia para verificar vestígios e confirmar seu uso no crime.

Carro utilizado no atropelamento foi encontrado em Uruana (Divulgação PMGO)

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio e permanece à disposição da Justiça. A prisão ocorreu sem incidentes, e os dois foram encaminhados a Goianésia para registro da ocorrência e demais procedimentos legais.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Leia Também: