Polícia Civil de Goiás divulga imagens de suspeitos de latrocínio em Uruaçu

Por: Valdir Justino

Publicada em 30 de setembro de 2025 às 17:30
 Imagem: Foto Reprodução

A Polícia Civil de Goiás divulgou as imagens de dois suspeitos de latrocínio em Uruaçu. Lucas de Souza Rodrigues, de 22 anos, e Bruno Ribeiro de Sousa, de 19 anos, são acusados de cometer uma série de roubos na madrugada de sábado, 27 de setembro de 2025, para domingo, 28, incluindo um latrocínio no Bairro Jardim Santa Helena.

Ação criminosa

Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !

Formulário de Inscrição

Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.

O latrocínio é um crime hediondo que combina roubo e homicídio, ocorrendo quando a vítima é morta no contexto de um assalto. A pena para esse crime varia de 20 a 30 anos de reclusão, podendo ser agravada em determinadas circunstâncias.

Chamado à população

A Polícia Civil de Goiás pede ajuda à população para localizar testemunhas e eventuais vítimas. Se você foi vítima, presenciou algum dos crimes ou tem informações a respeito, procure a Delegacia Municipal de Uruaçu. As autoridades disponibilizaram os seguintes contatos para denúncias:

– 📞 197

– ☎️ (62) 3357-1020

– 📱 WhatsApp: (62) 98534-1494

A divulgação das imagens dos suspeitos visa esclarecer os fatos e garantir a segurança pública. A cooperação da população é fundamental para elucidar o caso e levar os responsáveis à justiça ¹.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Leia Também: