Um homem foi morto com golpes de faca e pauladas na madrugada de domingo (27), na Praça do Ancião, no Centro de Anápolis. Segundo a Polícia Militar de Goiás, a vítima, identificada como Jackson Martins da Rocha, de 32 anos, devia cerca de R$ 500 a traficantes que, diante da recusa do pagamento, teriam armado uma emboscada. Um dos suspeitos foi preso horas depois.
Com apoio de imagens de câmeras de segurança, os militares localizaram o principal suspeito poucas horas após o crime, na Praça Bom Jesus, também no Centro da cidade. Durante a abordagem, o jovem de 23 anos confessou ter desferido cinco pauladas contra a vítima e apontou um segundo envolvido, de 34, como responsável pelas facadas. Segundo ele, a morte de Jackson foi planejada como represália por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.
Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !
Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.
Em depoimento aos investigadores, o suspeito afirmou que a cobrança dessa dívida vinha ocorrendo há algum tempo e que Jackson, que vivia em situação de rua, dizia não ter condições de quitar o débito e por esse motivo decidiram matá-lo. A brutalidade da ação chamou a atenção de moradores da região, que relataram ter ouvido gritos e pedidos de socorro durante a madrugada.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. O comparsa ainda não foi localizado.