Milionário, tem quadro estável após AVC: ‘Consciente, comunicativo e cantando para o médico’

Cantor deu entrada em hospital, no interior paulista, na última segunda e segue ‘em reabilitação’, diz boletim

Por: Valdir Justino

Publicada em 22 de maio de 2024 às 15:09
 Imagem: Foto Reprodução

O cantor sertanejo Milionário, de 84 anos, conhecido pelo trabalho na dupla com José Rico, tem quadro estável após sofrer um AVC. Em boletim médico divulgado no Instagram do artista na tarde desta quarta-feira (22), o hospital afirma que ele segue em reabilitação e “continua consciente, comunicativo e até cantando para o seu médico neurologista”.

Milionário deu entrada no Hospital Beneficência Portuguesa, localizado em São José do Rio Preto, no interior de estado de São Paulo, na noite da última segunda-feira (20). Após uma análise da equipe médica, foi diagnosticado com um quadro de AVC Isquêmico.

Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !

Formulário de Inscrição

Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.

“No momento, o paciente continua consciente, comunicativo e até cantando para o seu médico neurologista, Dr. Renato Simões. Ele permanece sem a presença de déficit motor ou sensitivo e alimentando-se por via oral. O paciente segue fazendo exames e em reabilitação com uma equipe multidisciplinar de saúde”, diz a nota divulgada na mídia social.

Segundo o boletim médico, citando a família do artista, Milionário passou por um estresse traumático, causado pela perda de um ente querido. Inicialmente, a suspeita era hemorragia no cérebro.

Conhecidos por sucessos como “Estrada da vida” e “Decida”, Milionário & José Rico estiveram em atividade entre 1970 e 2015, quando José Rico faleceu após uma parada cardíaca.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Leia Também:

Empresas dão férias coletivas para minimizar tarifaço

Chaves e Chapolin chegam em plataforma de streaming

Trump anuncia tarifa de 25% contra a Índia a partir de agost...

Associação que recebeu R$ 53 mi de parlamentares do DF é alv...