Violência Doméstica em Uruaçu: Casal recebe atendimento após discussão

Onde falta dinheiro, paz, união, pão e diversão, todos brigam e todos têm razão

Por: Valdir Justino

Publicada em 22 de agosto de 2025 às 03:02
 Imagem: Foto Reprodução

Em 21 de agosto, durante a noite, o COPOM foi chamado para lidar com um caso de violência doméstica em um terreno abandonado em Uruaçu. Quando os policiais chegaram ao local, eles encontraram o casal com escoriações e ferimentos leves.

Relato da Vítima

Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !

Formulário de Inscrição

Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.

Conforme relatado pela vítima, ela e o agressor estão em um relacionamento há mais de um ano e dividem um automóvel como residência. O conflito iniciou-se quando o agressor ameaçou remover o veículo, deixando a vítima desabrigada, provocando as agressões físicas.

Atendimento e Encaminhamento

Ambos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para uma avaliação médica e, em seguida, levados à Delegacia de Polícia para as providências necessárias. A autoridade policial procederá à análise das circunstâncias do caso e adotará as medidas pertinentes.

Importância da Denúncia

A agressão no âmbito familiar representa uma questão séria que atinge numerosas pessoas em nossa sociedade. É crucial que as vítimas se sintam protegidas para relatar as ocorrências e procurar auxílio. Se você ou alguém próximo está enfrentando uma circunstância parecida, não hesite em buscar auxílio.

Serviços de Apoio

Há diversos recursos à disposição de vítimas de violência doméstica, como delegacias especializadas, centros de referência e linhas de auxílio. Não esteja desacompanhado. Busque ajuda e apoio.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Leia Também: