Um homem foi preso pouco tempo após ameaçar matar várias pessoas que estavam em um bar de Santo Antônio da Barra, no último domingo (26/10). Na noite anterior (25), ele também esfaqueou um desconhecido, que não denunciou o caso à polícia. Em um vídeo gravado por policiais militares (PMs), o abordado afirma que já respondeu por oito assassinatos e por uma tentativa de homicídio.
Militares do 2º BPM foram acionados, na manhã de segunda-feira (27/10) pelo dono de um bar que fica no Setor Boa Vista. Ele denunciou ter sido ameaçado com alguns clientes por um homem que já chegou bêbado ao local. Na ocasião, o detido teria afirmado que já tinha assassinado mais de 12 pessoas.
Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !
Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.
Com auxílio de imagens de câmeras de segurança do comércio, os policiais conseguiram localizar o suspeito na mesma região. Quando abordado, o homem, identificado como Sérgio Abadia, desacatou os PMs, resistiu à prisão e só foi contido após ser derrubado no chão.
Ele então confessou que já havia sido preso várias vezes anteriormente. Na delegacia, os policiais descobriram que ele havia saído da cadeia no último mês de junho.
No momento da abordagem, os PMs foram informados que Sérgio Abadia teria esfaqueado uma pessoa na noite anterior, mas que a vítima, com medo, preferiu não denunciá-lo.