Informações recebidas pela reportagem do Portal do Motta apontam que o taxista Alan Kardec, de 68 anos, morreu em um grave acidente na manhã desta terça-feira (18), na BR-153, saída Norte de Uruaçu, nas proximidades da antiga Leitbom.
No veículo conduzido por Kardec estavam mais duas pessoas, cujas identidades não foram divulgadas até o momento. O taxista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O passageiro que estava no banco dianteiro foi socorrido em estado grave, encaminhado ao Hospital Centro Norte (HCN) e imediatamente intubado. Já o terceiro ocupante, que estava no banco traseiro, sofreu apenas ferimentos leves.
Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !
Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.
As causas do acidente ainda não foram confirmadas. Informações preliminares indicam que Kardec teria perdido o controle da direção, colidindo frontalmente com uma carreta que trafegava no sentido oposto.
A matéria poderá ser atualizada conforme novas informações forem confirmadas pelas autoridades.