Um homem de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso na quinta-feira (4/09) por posse ilegal de arma de fogo, em Hidrolândia. No final do mês passado, ele foi filmado ao agredir e ameaçar um vizinho com uma espingarda.
Os militares do Batalhão de Choque identificaram o suspeito, de primeiro nome Danilo, após receberem imagens que mostram quando ele dá um tapa na cara de um homem, que cai no chão. Em seguida, o homem coloca o cano de uma espingarda na cabeça da vítima.
Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !
Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.
Quando abordado, o homem confirmou que agrediu o vizinho. Ele disse que comprou uma arma de fogo porque estaria sendo ameaçado. Com ele, os policiais encontraram um rifle calibre 22. No armário da casa do suspeito, os PMs encontraram R$ 9.750 em espécie. A suspeita é que o dinheiro, que ele não soube explicar a procedência, tenha sido obtido com a venda de drogas.
Na Central Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, o jovem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e munições, mas a partir de agora será investigado, também, por tráfico de drogas.