20 de novembro de 2024

Na manhã desta segunda-feira, 4 de novembro de 2024, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Uruaçu

om o apoio da Superintendência de Inteligência, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Paulo Henrique José Pereira.

Por: Valdir Justino

Ele é acusado de praticar diversos crimes envolvendo pedofilia e pornografia infantil envolvendo menores de idade.

Paulo Henrique estava foragido há mais de um ano, com um mandado de prisão em aberto na comarca de Niquelândia por suspeitas de crimes contra menores. Durante seu tempo como foragido, ele conseguiu escapar das autoridades em várias ocasiões, mas foi finalmente localizado e detido nesta manhã.

Ao ser interrogado, o suspeito confessou os atos e autorizou o acesso a dados de seu telefone celular, que foi apreendido na ocasião. De acordo com o relato do suspeito, ele usava sua posição para se aproximar de crianças e adolescentes, solicitando fotografias que seriam posteriormente comercializadas em redes clandestinas.

A imagem do suspeito foi divulgada pelas autoridades, de acordo com as diretrizes legais, para ajudar a identificar outras possíveis vítimas ou testemunhas. A investigação agora avança na tentativa de identificar mais vítimas e possíveis cúmplices.

Paulo Henrique foi levado à Unidade Prisional de Uruaçu e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede à comunidade que colabore com informações adicionais por meio dos telefones de denúncia: 197, (62) 99335-8924 ou (62) 3357-1171.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn