De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o assaltante chegou ao Supermercado Primaverta em uma motocicleta de cor escura, trajando um blusão marrom e calça. Com a mão por baixo da blusa, simulando estar armado, o criminoso anunciou o assalto e exigiu o dinheiro do caixa. Assustada, a funcionária entregou o valor solicitado.
Apesar das câmeras de segurança do supermercado estarem inoperantes no momento do assalto, um estabelecimento vizinho conseguiu registrar o crime. As imagens foram anexadas ao boletim de ocorrência e foram analisadas pela equipe de inteligência da Polícia Militar. A polícia busca identificar o suspeito através das características físicas observadas nas imagens e da motocicleta utilizada na fuga.
Após o crime, a Polícia Militar realizou um intenso patrulhamento pelos arredores do supermercado, mas até o momento não foi possível localizar o assaltante. As buscas continuarão nos próximos dias, com o objetivo de prender o criminoso e recuperar o dinheiro roubado.
A Polícia Civil também foi acionada para investigar o caso. Os investigadores analisarão as imagens das câmeras de segurança, ouvirão testemunhas e farão diligências para identificar e prender o autor do crime.
A população pode colaborar com as investigações, fornecendo qualquer informação que possa levar à identificação e prisão do assaltante. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 190 ou(62) 3357-1020.