Homem morre após cair em misturador de silo em Itapuranga

Vítima estava realizando manutenção do equipamento quando caiu

Por: Valdir Justino

Texto: PC

Publicada em 29 de setembro de 2025 às 13:02
 Reprodução/SAMU

Um trabalhador rural de 50 anos morreu na manhã deste último sábado (27), após cair em um misturador de silo em uma propriedade localizada na zona rural de Itapuranga, no norte de Goiás. O acidente aconteceu enquanto o homem realizava manutenção no equipamento.

De acordo com informações preliminares, a máquina estava ligada no momento da queda. O impacto foi grave e a vítima não resistiu aos ferimentos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acabaram sendo acionadas imediatamente, mas ao chegarem ao local apenas confirmaram o óbito do homem.

Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !

Formulário de Inscrição

Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.

Os agentes levaram o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil de Goiás investiga se houve falha mecânica ou negligência durante a operação da máquina.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Leia Também: