Um homem de 28 anos acabou preso em flagrante nesta quarta-feira (23) em Uruaçu, no norte de Goiás, após ameaçar de morte e agredir a própria mãe. Ele ainda tentou fugir ao ver os policiais, mas acabou detido ainda na residência.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o suspeito, identificado como J.L.F., chegou à casa da mãe e exigiu dinheiro, usando ameaças e agressões físicas. Entre as frases ditas, segundo a vítima, estavam: “Vou te esquartejar”, “vou cortar seu pescoço” e “vou colocar fogo em você e nos seus netos”. A mulher relatou que as agressões acontecem desde janeiro deste ano.
Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !
Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.
Durante a abordagem, os agentes encontraram no bolso do homem uma munição calibre .22. Ele é usuário de drogas, tem histórico de violência doméstica e responde por outras ocorrências, como lesão corporal contra o padrasto. Os policiais autuaram o homem por ameaça, agressão, extorsão e posse irregular de munição. A mãe está sob acompanhamento e pediu medidas protetivas de urgência. O suspeito segue preso e à disposição da Justiça.