Furto Qualificado mediante Rompimento de Obstáculo em Uruaçu
Equipe policial militar, após acionamento via telefone 190, foi designada para atendimento de ocorrência de furto qualificado mediante rompimento de obstáculo.
No local, a guarnição manteve contato com o comunicante e vítima, o qual relatou que, ao iniciar o expediente na garagem municipal, constatou que as salas da seção administrativa apresentavam sinais de violação, com gavetas e documentos revirados.
Durante inspeção preliminar, foram verificados indícios de arrombamento na porta de acesso principal do escritório. A equipe procedeu à documentação fotográfica dos vestígios e das alterações ambientais.
A vítima foi orientada a preservar o local, abstendo-se de qualquer alteração até manifestação da Autoridade Policial competente quanto à necessidade de realização de perícia técnica (exame de corpo de delito direto ou indireto).
Todo o material probatório preliminar coletado foi devidamente anexado ao registro para o prosseguimento das providências de Polícia Judiciária.
[video width="478" height="850" mp4="https://jornaldiariopopular.com.br/wp-content/uploads/2025/10/WhatsApp-Video-2025-10-14-at-09.25.07.mp4"][/video]