Um homem de 23 anos foi preso nesta sexta-feira (10) suspeito de um homicídio cometido contra um outro rapaz de 24 anos na manhã do mesmo dia no Setor Portal das Águas, em Hidrolândia. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão por conta de R$ 200 e a venda de um aparelho celular. O suspeito foi identificado, localizado e preso em menos de 4 horas depois do crime.
Ainda de acordo com a PM, os dois passaram a madrugada bebendo e, já na manhã desta sexta, iniciaram uma discussão devido à conta que deveria ser paga no estabelecimento no valor de R$ 200 e por um aparelho celular que os dois haviam negociado anteriormente.
Assine a newsletter do Diário Popular. É rápido, fácil e gratuito !
Ao se inscrever em nossa newsletter você concorda com nossa política de privacidade.
Durante depoimento inicial, o suspeito confirmou aos policiais militares que efetuaram sua prisão, ter acompanhado a vítima até a casa dele, assim que deixaram o bar. Neste momento, segundo ele, os dois iniciaram uma discussão que evoluiu para agressões.
Em determinado momento, a vítima deu um tapa em seu rosto e pegou o celular do rapaz. Após isso, o suspeito foi até sua casa, pegou uma faca e retornou até o local para executar o crime.
A vítima foi atingida com um golpe no pescoço, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte.